domingo, abril 29, 2007

Livros e revista de cozinha

Hoje, recebi de presente dois livros de cozinha. Um deles, 'Cozinhar sem muita gordura' foi-me oferecido por uns amigos muito preocupados com os meus excessos alimentares e com razão! Mas, para mostrar que já estou no bom caminho fotografei o referido livro juntamente com uma revista espanhola, comprada este fim-de-semana, que apesar do nome até tem receitas muito interessantes e com óptimo aspecto.

Por sua vez, o meu marido que também gosta de me oferecer livros de cozinha, presenteou-me com uma obra intitulada '1000 Sabores da Doçaria Conventual'. Claro está que aqui imperam as gemas de ovos, o açúcar, a amêndoa, e tudo em grandes quantidades, que os prazeres celestiais não se satisfazem com pouca coisa. Pelo menos nos dias de festa!